terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arraial do Ouro Eco Hotel - Gaspar-SC

Um paraíso com muita história para contar

       O Eco Hotel Arraial do Ouro está inserido em uma área de 600.000m² de muito verde, composta por trilhas que mergulham na mata atlântica e proporcionam um ambiente especial e encantador. Disponha de lagos para pescaria, passeio a cavalo, charretes, enfim, diversas atrações para você e sua família. O hotel foi concebido em um projeto paisagístico que visa o prazer e bem estar dos hóspedes. A decoração é original, com peças que contam um pouco da história da região. As acomodações são confortáveis e equipadas com ar condicionado. O hotel disponibiliza uma série de tratamentos terapêuticos, como acupuntura, fangoterapia e do in. A diária inclui pensão completa, com as refeições servidas em um charmoso restaurante, apenas o jantar que deixou a desejar tendo em vista que a porção preparada ao jantar era muito desproporcional ao numeros de hóspedes.

 

 

 

As acomodações são divididas pela situação de localização dos apartamentos:
Morada do Rio  e Morada da Lua

As moradas do rio, meio que obviamente ficam com vista para o rio:

 

Localização:

            O Eco Hotel Arraial do Ouro encontra-se na cidade de Gaspar, promissor centro agrícola de Santa Catarina. Está também localizado estrategicamente entre Itajaí e Blumenau, que fica pouco mais de 20km distante dali.
Reservas: (47) 3332-1666
Valor Médio da Diária para Casal: R$ 400,00






Em outra oportunidade falarei mais da cidade de Gaspar, mas deixo a dica para quem gosta de uma deliciosa pizza e vai visitar Gaspar: Rei da Pizza é uma ótima pedida.


Grande abraço






Nenhum comentário:

Postar um comentário