sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bariloche- Argentina

Segue aqui algumas dicas para quem vai ou pretende ir a Bariloche - Argentina:

    Tive o imenso prazer de conhecer a belíssima  San Carlos de Bariloche em outubro de 2006, a cidade vive praticamente do turismo, com muitos (muitos mesmo) ponto turísticos e encantadores.
   O lago Nahuel Huapi possui 550 KM² e sua profundidade máxima é de 450 metros quando lá estive o lago estava congelado.



   Cerro Catedral é uma estação do qual o transporte utilizado é o bondinho até chegar a altitude máxima onde os turistas podem levar seu equipamento ou locar um para praticar esqui, fazer bonecos de neve ou simplesmente admirar o imenso branco da neve.
DICA: Leve seu óculos de sol ou alugue um em uma das casas disponíveis na primeira estação, por mais nublado que esteja os olhos são sensíveis a extensa montanha branca.



No topo do Cerro Lopez é possível comer um delicioso fondue e beber chocolate quente, admirando a beleza de todos os lagos de Bariloche.



   Na praça principal da cidade onde possui a estatua eqüestre do General Roca, todos os prédios possuem o mesmo estilo arquitetônico construído em pedras, nessa praça é possível tirar foto com os cachorros  da  raça São Bernardo (Bethoveen), os filhotes são lindos e fofos, se me recordo bem o valor da foto custa 10 dólares.


A rua Mitre próxima a praça é cheia de lojinhas com chocolates artesanais, coisas típicas da Patagônia, roupas de frio e souvenirs. No centro também temos a opção de pista de patinação e ótimas cafeterias.





     Circuito Chico é um passeio pelas mais lindas paisagens da região: Playa Bonita, de onde se avista a Ilha Huemul, Cerro Campanário com 1.050 m de altitude e uma belíssima vista panorâmica de lagos e montanhas cobertas de neve. Villa Lla-Llao e sua capela de São Eduardo, Puerto Pañuelo, Bahia Lopez, Ponto Panorâmico de onde se observa o Lago Moreno e a península de Llao-Llao (Hotel).


 

Llao-Llao Hotel & Resort- Golf- Spa



   A beleza e a funcionalidade combinadas em todos os ambientes do hotel criam uma união singular.
Oferece um delicioso café da manhã (incluso na diária) com vista para as montanhas cobertas de neve.


       O hotel é decorado no estilo rústico, com piscina externa (impossível de usar), piscina térmica interna, serviços de SPA como banhos de lama, manicure e pedicure, massagens e etc... os serviços de SPA são cobrados a parte;

campo de golfe complementado por uma perfeita paisagem patagônica. 18 buracos que são conhecidos por seus ondulantes declives, imponentes greens e bunkers perfeitamente integrados ao cenário.
O atendimento dos funcionários é excelente, o ambiente externo é repleto de natureza e as belas tulipas de várias cores deixam o ambiente mais receptivo.
Vale a pena conhecer Bariloche  e hospedar-se no Lla Llao Hotel $ Resort.


Tarifas para Alta Temporada (Média)
US$: 1145,00 quarto duplo


Site do Hotel:   http://www.llaollao.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário