quinta-feira, 17 de maio de 2012

Visita Técnica Hotéis em Gravatal


HOTEL TERMAS

          O Hotel Termas localiza-se em Termas do Gravatal, onde oferece uma belíssima estrutura com águas termais inclusive, balneoterapia, inaloterapia e uso hidropínico, além do parque aquático que possui diversão para toda a família.
O hotel também oferece banheiras de ofurô, piscina termais cobertas, banheiras suecas de hidromassagem, sauna à vapor, salas de jogos e TV, pista de Cooper, cancha de bocha, quadras de futebol e tênis entre outros serviços.
         A lavanderia conta com dez máquinas de lavar roupa, algumas do ano de 1972;
01 calandra e 05 funcionários.
        

CABANAS HOTEL

         Cabanas Hotel situa-se em Termas de Gravatal, possui 51 UH’s entre Apartamento e Chalés (42) com TV a cores, ar condicionado, frigobar, telefone; a lotação máxima é de 150 pessoas, sendo de 02 à  08 pessoas por cabana.
         O hotel também oferece Balneário próprio com hidromassagem, piscinas com água mineral liberadas 24 hrs; quadras de tênis e futebol, restaurante, bar, cancha de bocha e recreação monitorada para todas a idades.
     A recepção do hotel ainda utiliza o sistema manual, revezando entre 04 turnos, onde em cada turno o recepcionista é responsável pela maioria dos serviços dentro do hotel. Como uma cabana fica distante da outra fica difícil para o funcionário atender as solicitações dos hospedes com eficácia e rapidez.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário